quinta-feira, 16 de junho de 2011


São Paulo Fashion Week

Ooi garotas! Como vocês já devem saber o SPFW vem acontecendo nos últimos dias e eu queria mostrar pra vocês as principais tendências para a primavera/verão 2012.

CAVALERA

Inspirados na cultura mexicana, os estilistas da Cavalera misturaram em seu desfile muitas cores, transparências, estampas florais, etc.



ANIMALE

No desfile da Animale se destacaram tons de roxo-azulado, muito brilho,bordados e transparências.




TRITON

Inspirado na tropicalidade brasileira o desfile da Triton apresentou estampas com folhagens, pássaros e flores, juntamente com o mix de cores como verde-folha, amarelo, bege, violeta, coral, azul-royal e branco, com ótimos efeitos metalizados.




COLCCI

A grife apostou em muitos elementos do estilo seventies: pantalonas de cintura alta, boca de sino, jaquetas curtinhas e cores quentes (laranja, vermelho-tomate, amarelo, fúcsia).




ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Alexandre escolheu uma cartela de cores com tons de nude e de bege que conversam com azuis igualmente claros. Inspirado nos shapes dos anos 1950 e 1960, o estilista apostou em peças ultradelicadas, como os vestidos de comprimento mídi. Os bordados pontuam boa parte dos modelos, compondo lindos desenhos florais. 




 Postado por:
Marina
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t